segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Voltando as Atividades

“...Nunca é tarde para resgatar uma idéia boa...”

Mesmo com tablóides e especulações sobre a decadência da Linden Lab, o que sabemos é que a comunidade brasileira não deixou a segunda vida parada. Nesses tantos anos de Second Life, conheço pessoas que somem e reaparecem a todo momento. Pra muitos, a correria da nossa Real Life acaba ocupando o tempo que era reservado para desfrutar das amizades do mundo paralelo, mas isso acontece dentro de um determinado período.  O mais gostoso de sair é poder voltar e reencontrar pessoas que mesmo longe, marcaram suas digitais ‘’pixeladas’’ no nosso HD externo onde carregamos com carinho pra onde vamos.

Eu estou voltando com uma motivação à mais, trazer noticias e informações para uma.. digamos.. revista eletrônica [. Que é o MundoLinden ! .] onde eu já tinha sido uma leitora muito assídua. E recebi toda a confiança do Liberato para tocar em frente esse canal de informação entre os que estão dentro, os que estão de fora e até aqueles que não sabem o que é mas tem interesse em saber mais.

Quando entrei em contato com o Liberato e recebi a carta de confiança, já me surgiu muitas idéias na cabeça que precisei parar de pensar pra escrever tudo em um papel. [. Coisa que só gente louca consegue fazer rs*.] E sei quais serão as pessoas que eu vou recorrer para que o blog volte a acontecer.


Bem vindos novamente ao MundoLinden ! 

Nathalie Overland
Editora
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: