quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Como funciona o Plano Premium.

O  que mais vemos hoje no Second Life são avatares ostentando “bens” e meshs da ultima moda [. Ou atualização .] e se você não for todo montado quase sempre não é incluso no meio social.



Antigamente eu diria que se tornar uma conta Premium é um desperdício de dinheiro, você poderia muito bem se arriscar comprando lindens com cambistas ou nas credenciadas e sair com mais grana que entrou, mas algumas regras do mundo paralelo foram mudadas para gerar mais lucro para Linden Lab, forçando o usuário a se tornar uma conta Premium ou se contentar com 50% da diversão do Meta verso.
Com a conta Premium você abre um leque de novas experiências, entre elas :

- Casa pessoal e privada. Uma land leve e sem lag, especialmente para os usuários Vips, são casas bem feitas onde você tem, Claro, um limite de prims para usar.

- Sandbox. Sim ! existe sandbox para os usuários Premium, normalmente são mais protegidas e nunca sofrem ataque de engraçadinhos desocupados.

- Pagamentos semanais de L$300,00 e mais um bônus quando completar 45 dias de vip no valor de L$ 1.000,00

-Eventos exclusivos para usuários Vips também existe.

- Terrenos, para aqueles que pensam em se tornar um empresário, ou apenas... dono de land, ser premium é um dos pré requisitos.

- Presentes, sim .. você receberá itens exclusivos criados por usuários.

E para aquelas pessoas que ficaram super abatidas quando foram proibidas de entrar nas land de Zyngo ? pois é ! sendo uma conta Premium você voltara com esse privilégio.
Esse evento gerou um grande numero de novos upgrade para a Linden Lab, sendo assim, a esperança daqueles que ainda esperam poder voltar à jogar nos casinos pode morrer. Se gerou lucro é bem provável que não volte nunca mais.


O Preço? De acordo com o dia que você for comprar pode variar dependendo do dólar. Mas tem 3 planos que com certeza pode caber no seu bolso.

Nathalie Overland
Editora
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: