quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vai Encarar? Homens Cafajestes no SL


Chegou a primeira edição do programa "Vai Encarar?" deste ano. Agora com novidades!  O  talk show passa a ser dirigido e produzido por Zot Lane e continua apresentado pelas lindas e polêmicas avatares Gwenwifer Parx e Hanney Passarielo, mas a partir deste vídeo Liberato Lindman entra no programa e colabora com o conteúdo e polêmicas.

Hoje o debate é sobre os cafajestes do Second Life, existem relações virtuais e como não deveria deixar de ser, existem homens e mulheres sacanas. Assistam e comentem.

Link para o vídeo no You Tube: Vai encarar? Homens cafajestes
 
Assista agora:


Caso o vídeo não funcione clique aqui.

Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BEM VINDO AO ZOO!


BEM VINDO AO ZOO!

Olá amigos leitores!

Você conhece a maioria dos animais existentes no mundo? Será que você está assistindo Discovery Channel regularmente? Que tal testar seus conhecimentos?

Bem amigos, andando pelo Second Life acabei encontrando uma ilha muito interessante. Chama-se Zoo World! Um lugar repleto de animais com uma riqueza de detalhes impressionante!. O grande diferencial desse Zoo é que todos eles tem sua descrição, como de onde eles habitam , se hoje eles estão em extinção, e desde quando eles estão nessa situação.



O lugar é belissimo, pessoas chegando o tempo todo. O lag  persegue você por todos os lados, mas não seria por menos, pela quantidade de animais e scripts na ilha, seria até um tanto estranho não sentir o famoso lag. Mas isso é apenas um detalhe. Aguarde um pouco tudo carregar e poderá caminhar tranquilamente.

Você pode explorar todo o parque e tirar belissimas fotos para postar nas redes sociais ou se exibir para seus amigos.

Quem sabe você não faz algo diferente hoje? Vai ficar fazendo sempre as mesmas coisas no Second Life? Porque não conhecer um pouco o que a natureza pode oferecer?

Reuna seus amigos, passe algumas horas ao lado desses animais incriveis. Com certeza você sairá de lá muito mais relaxado!

Venha desvendar os mistérios de Zoo World!

Nos Vemos no Second Life!

Clique aqui para teleportar para Zoo World

















Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"