terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Relações virtuais ou reais? Pessoas procuram avatares em site de realacionamento adulto.


O site de relacionamento Datanta é um ponto de encontro na Internet  para quem quer algo a mais em matéria de relacionamentos, sejam eles reais ou virtuais. A moda chegou no Second Life onde as pessoas realmente gostam dos jogos de sedução e de conquista, pois, trata-se de um mundo virtual adulto e o sexo e as relações não ficariam de fora.


Escrito por Gwenwifer Parx, nossa nova Editora! Seja bem vinda ao MundoLinden.net Gwen.

Fotos de avatares   meramente ilustrativas, extraídas da internet

O site datanta-brasil.com tem uma página para pessoas que desejam encontrar amigos namorados ou manter qualquer tipo de relação com alguém no Second Life.  

Existem  mais de 20 usuários do site interessados em encontrar amigos ou até alguém para um simples encontro. O Orkut, o Facebook e o Skype também são usados para estreitar os laços no Second Life. Mas por que é tão difícil manter bons relacionamentos no metaverso?


O tempo no Second Life passa mais rápido, dizem que a contagem é de 1x 4, um dia no SL equivale a 4 dias na vida real. Se você fica um dia sem ter contato com a pessoa, a saudade seria a mesma que estar há 4 dias sem vê-la. Isso explicaria a rapidez com que as pessoas se casam, tornam-se parentes ou até trocam de parceiros no metaverso.  O SL está em constante mudança, hoje a pessoa é mais apaixonada pela outra ou se declaram irmãs unidas pela eternidade, três meses depois, elas declaram o ódio eterno.

As relações dentro do SL podem provocar um rolo até no mais organizado dos infográficos, pois o vai e vem é grande. Quantos convites de casamento você recebeu em 2011?

O meio virtual, pela rapidez de informação e oportunidades  tem grande importância nessa inconstância das relações.

O número de variantes é enorme; espaços, local, cultura, desenvolvimento tecnológico e  educação.

Sabe  aquela moça que era irmã de fulana, sobrinha  de Sicrana, namorada de beltrano? Agora é filha de fulana, inimiga de Sicrana e irmã do Beltrano.

A maioria dos  DJs e promoters tem famílias enormes , essa ligações são mais duradouras. Quando há um envolvimento profissional na relação familiar ou afetiva, elas tendem a ter um fim  rápido ou passar por alguma  mudança de nível no relacionamento.

O Second Life é um mundo pequeno e esse mundo dá muitas voltas.  Não fique decepcionado se seu melhor amigo se tornar seu maior inimigo ou se sua irmã querida for uma grande parasita, tudo muda rapidamente.

Visite o site e descubra se o seu avatar no Second Life encontrará alguém com quem queira algo: http://www.datanta-brasil.com/br/homem/second-life.

Nos vemos no Second Life!!!


Gwenwifer Parx (Blog da Gwen)
Editora
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo!


Hoje estreia a nova colunista do MundoLinden.Net, Linda Rosenstar, que colaborará conosco com temas do cotidiano SL e RL. Bem vinda Linda


 
As vistas do encerramento do ano de 2011 vem aquele aperto no peito... 


Como se quisesse dizer:

- O que? O ano está terminando e ninguém me avisou?????

- Mas não tive tempo pra isso, pra quilo e aquilo outro, queria fazer tantas coisas!!!! Realmente, o ano vai passando e vamos conservando a triste mania de "postergar"... é isso mesmo, vamos deixando tudo para depois...

- Nossa preciso começar academia urgente!!!! Mas vou deixar pra quando esfriar pois odeio suar e não quero dar de cara com aquelas gurias malhadas com piercing no umbigo... arghhhh.... Passa o tempo... 

- Chegou o inverno, preciso ir pra academia... Nossa mas está tão frio pra sair de casa... Vou ficar vendo um filminho e comendo brigadeiro na panela... O delicia, depois que acabar esse frio eu eu vou pra academia.... Gente isso é so um exemplo, mas vejamos isso em outros departamentos de nossa vida...

* Um amigo que queria visitar...
* Um curso que queria começar...
* Alguém com quem queria se desculpar...
* Lugares que queria conhecer...
* Atividades que queria fazer... queria, queria, e queria e mais queria...

Nossa! Queria tanta coisa e o ano passou voando e acabei não fazendo nada! Será que é so por que eu "queria"? Será que não ta na hora de começar a querer? Parar de conjugar o "pretérito imperfeito" (leia-se passado) e começar a conjugar no Infinitivo Pessoal????

Que tal para o ano de 2012 mudarmos um pouco a nossa "ladainha"e deixarmos a palavra "Queria"de lado e passamos a usar "Eu quero, eu faço"! Façamos um pacto, que tal voltarmos aqui no dia 29 de dezembro de 2012 e através dos comentários colocamos uma lista de coisas que você, no "pretérito perfeito", quis e fez?

Bom, ja vou começar hoje a minha listinha de coisas possíveis né... rsrrsrs

Sonhar um pouquinho e vai que consigo também com essa minha força de vontade que um novo ano nos traz, realizar alguns dos meus sonhos... Basta querer!!!

Bom, um feliz ano novo com muita saúde, paz, amor, dinheiro, felicidade e ótimas energias !!!

Beijos!


Nos vemos no Second Life!!!


Linda Rosenstar (http://lindarosenstar.blogspot.com/)
Colunista
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sua Foto no Mundo Linden





Sabe aquela foto maravilhosa que você tirou com seu amigo(a) namorado(a) ou com quem você mais gosta? Quer mostrar para o mundo o quanto você ama essas pessoas? Dar inveja aos amigos que sua foto está na web?

Então a hora é essa!

A Mundo Linden abre espaço para os seus leitores. A partir de hoje, você pode publicar sua foto tão especial e fazer aquela declaração, ou uma mensagem carinhosa, quem sabe um toque pra seu amigo(a) que vive pegando no seu pé.

Envie sua foto com sua mensagem para andrealmeidabravin@gmail.com que em breve ela será publicada aqui no nosso espaço.  Não perca tempo! Separe logo e venha fazer parte da Mundo Linden!

Nos vemos no Second Life!!
AndreAlmeida Bravin 
Editor
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Dica: Tutorial Firestorm


FELIZ ANO NOVO!



Olá amigos leitores! 2012 chegou! Para alguns, 2011 foi muito rápido, para outros foi um arrasto... Mas chega de bebedeira, de comilança e bora começar tudo de novo! Esse ano pode ser o último da nossa querida terra, então divirta-se! Realize seus sonhos! Mas tudo com moderação, hein!

Bom, chega de papinho e vamos ao que interessa! \0/

Como vocês sabem, existem diversos viewers para o Second Life disponiveis na web. Alguns oficiais, outros não, mas a grande maioria conseguem mostrar com clareza diversos recursos que o Second Life pode oferecer.

Nas minhas diversas andanças pelo SL, notei que muita gente usa o Firestorm, tanto porque é um dos viewers oficiais recomendados pela LindenLab, outros porque ele consegue reproduzir com bastante fidelidade o que o viewer oficial da LL oferece, mas digamos que o Firestorm consegue ser.. menos complicadinho..

Abaixo deixo um tutorial muito bem feito pela equipe da ToxxNews  da maravilhosa Michely Blogger que mostra muito bem o que podemos ter de novos recursos dentro do Firestorm.
Divirtam-se e aproveitem!



Ficou interessado? Tá esperando o que? Baixa logo!
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DO DOWNLOAD

Nos vemos no Second Life!!

AndreAlmeida Bravin
Editor
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"