terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Conheça Brasil Point, um lugar bem divertido.


Point  em inglês, significa ponto; no Brasil  é o lugar certo para você, onde tudo acontece.

 A Brasil Point nasceu para ser o lugar para todos, onde tudo pode acontecer e com jeito bem brasileiro. 

A ideia surgiu  em uma conversa entre os  sócios Alexsys Congrejo, Keka Zelin Congrejo e Daia Constantine Z. Congrejo, “a land é uma representação do Brasil, do povo brasileiro, acredito que  conseguimos mostrar nossa alegria, nossa preocupação com os detalhes e que realmente seja um point aqui no SL” comenta Keka .

Um dos marcos do lugar  é o posto de gasolina e Keka explica o motivo, “Alexsys sugeriu montar um posto de gasolina, afinal de contas, é comum no Brasil antes da balada parar em um. Ao redor  do posto,   criar pontos agradáveis e, claro,  onde  as pessoas sentissem vontade de voltar”.
Mirella e Keka
Eles selecionaram a equipe para fazer do lugar realmente o point da galera, “Mirella Arum é nosso braço direito, tem total liberdade dentro da Brasil Point  e coordena a equipe de officer que são Rick82slb Neox, Koded Faith (Gustavo), Diego Gallais, Felipe Misupor, Manuela Cobalt, Orfeu Cristole, Raphael MacMoragh e Yuri Zelin Congrejo. A função deles é convidar as pessoas para virem na land, dar informações, auxiliar e manter tudo em ordem. Nossos ‘hosts’ são Murilo Tempest, Fabi Tempest, Crash Wasp e Nany Lefevre. Djs são Dj Penelope e Alexsys Congrejo.  Os músicos  Mad Magic e Kentsu” explica a empresária.
Na Brasil Point já tem lugares que são os mais comentados,  a land construída por  Alexsys Congrejo tem além do famoso posto de gasolina,   uma ala de jogos e um estúdio fotográfico, esse feito por Keka, “está disponível na land, jogo da verdade, uno tarô, pista de skate, boliche e muitos outros jogos. Alguns jogos é preciso estar no grupo para que funcione, mas a land entrega o grupo assim que os avatares chegam”.

A Brasil Point não tem  um projeto comercial  para lojistas e nem residências,  esse é o diferencial  um lugar totalmente voltado para diversão sem interesses financeiros, “Acredito que diferença é não ter interesse comercial, a land existe para divertir, ser uma opção de ambiente agradável, apenas alugamos espaço para divulgação do trabalho” analisa Keka.


Na Brasil Point os usuários terão boas festas, uma boa conversa com amigos e  também montagem de ‘book’ fotográfico de visitantes.
 Um local como Brasil Point merece uma festa de inauguração  à altura, e terá. Na Terça-feira será a inauguração da land, com o anfitrião  Dj Alexsys Congrejo comandando o som, “muita animação, muita musica brasileira e todo mundo junto e misturado; serão  sorteados 3 ‘books’ que eu mesmo tirarei as fotos com hora agendada’ diz a  fotógrafa.

A festa de pré-inauguração teve a participação da DJ Penélope e foi um grande sucesso, com mais de 120 avatares passando pela Brasil Point, mantendo uma média de 57 usuários durante duas horas, mas a land já e é bem conhecida e tem muito bem frequentada, “Um local muito legal, construído com bom gosto  e delicioso de ficar, Nós acreditamos na land pela forma simples mas muito autêntica, sem lag, sem informação exagerada. Vale à  pena conferir com certeza” finaliza Keka Zelin.

http://slurl.com/secondlife/EMERALD%20CITY/82/86/22

Nos vemos no Second Life!!!


Gwenwifer Parx (Blog da Gwen)
Editora
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: