domingo, 20 de novembro de 2011

Cull TV, novo serviço da Linden Lab quer ser nova MTV


A Linden Lab lançou um novo serviço de vídeo streamming, que deseja se tornar a nova sensação da Internet, lembrando muito da MTV em seu início.




O novo serviço da Linden Lab, chega para complementar uma lacuna da web e do SL.



Com a proposta ousada de ser o novo canal de música e um slogan provocativo onde auto intitula-se a Nova Televisão da Música, ou a nova MTV a Linden Lab lançou seu novo produto. O serviço cria listas de exibição, onde o usuário pode assistir clipes musicais organizados por gênero e no futuro cada usuário poderá criar suas próprias listas.

Como não poderia deixar de lado o SL, você pode adquirir um televisor dentro do Second Life grátis, diretamente dos desenvolvedores, e receber a programação dentro do metaverso.

A CEO da empresa, Katherine de Leon, que antes era conhecida como Iridium Linden, disse em entrevista ao blog NWN que "desde o lançamento fizemos parcerias com gravadoras independentes e podemos apresentar em nossa programação bandas como Cake, Mac Miller e artistas emergentes do cenário indie, como Soul Khan. Nós também trabalhamos com Moogfest e Lights All Night que estão sempre presentes nos melhores festivais de música nos EUA".

Você pode adquirir grátis a versão 3D da Cull TV para usar em sua casa ou em seu terreno virtual no Seocond Life, através  do Marketplace, basta clicar aqui.

Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"
{EAV:eebfbe29d507c6fe}

Nenhum comentário: