quarta-feira, 20 de julho de 2011

AVISO: Tempos difíceis

Meus amigos, eu não pretendo fazer deste, o meu último post sobre o SL ou sobre mundos virtuais, mas, tenho que compartilhar com vocês, que atualmente tudo está contribuindo para eu me afastar do blog e das pesquisas referentes ao Second Life.

Como puderam perceber, nos últimos meses minha atividade caiu muito no blog, e para quem me conhece, "in world" também sumi.

Isso se deve a vários fatores, dentre os quais a aquisição de uma nova empresa RL, o que tem me consumido muito, diariamente, não sobrando tempo para o blog.

Portanto, com este pequeno aviso, deixo vocês cientes, que o MundoLinden.Net não acabou, mas passa por um momento de publicações em ritmo reduzido. Isso não implica em afirmar que o Second Life está morrendo. Em breve escreverei sobre isso, na verdade o SL também passa por uma fase ruim, mas nada tem a ver meu afastamento, com apenas isso. Fatores da vida real (RL) levaram-me a este afastamento involuntário!

Sempre que der publicarei coisas interessantes por aqui, mas sem aquela antiga velocidade, de uma publicação semanal. Precisava dar esta satisfação aos nossos leitores, que ainda encontram muito conteúdo no blog. Temos cerca de 300 visitantes por dia, mesmo sem publicações regulares.

Grande abraço para todos vocês!

Nos vemos no Second Life, se eu conseguir logar mais vezes ;) !!!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: